Separamos 3 livros (gratuitos) sobre marketing e comunicação visual para você ler nessas férias.
Redes sociais na internet Raquel Recuero
Aqui você vai aprender como os atores sociais criam conexões e aumentam o seu capital social, como as redes servem de metáfora para novos agrupamentos sociais, como as dinâmicas temporais das conexões na Internet evoluem em processos de cooperação, competição e conflito.
O marketing depois de amanhã Ricardo Cavallini
O Marketing depois de amanhã possui uma linguagem própria. É como se estivéssemos discutindo no corredor da agência, ou ainda, batendo um papo entre um café e outro, seguidos das explicações que Ricardo Cavallini generosamente nos passa, sem se esconder nos termos técnicos, sem abrir mão da profundidade necessária.
Web-2.0:Erros e Acertos Orlando Freitas
Interessante para estudantes, professores, programadores, analistas, desenvolvedores,
gerentes de projeto, executivos de TI, blogueiros, jornalistas de tecnologia, enfim, serve para qualquer pessoa que tenha curiosidade, interesse e queira saber mais sobre como fazer ou como funciona um projeto para a Web.
Comentários